Polícia encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida na Grande SP
- Eh Tudo Pop Notícias
- 5 de mar.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de São Paulo encontrou na tarde desta quarta-feira (5) um corpo que pode ser de Vitória Regina de Souza, jovem de 17 anos desaparecida desde 26 de fevereiro em Cajamar, na Grande São Paulo. O corpo foi localizado em uma área de mata fechada, de difícil acesso, e apresentava sinais de violência, incluindo estar nu, degolado e com o cabelo raspado.
De acordo com as equipes de busca, o corpo possui duas tatuagens — uma na perna e outra no braço — e um piercing, características que coincidem com as de Vitória. Para confirmar a identidade, foi solicitado um exame de DNA.
O delegado Aldo Galiano, responsável pelo caso, afirmou que, devido à crueldade do crime e ao local de difícil acesso onde o corpo foi encontrado, é provável que mais de uma pessoa esteja envolvida.
Vitória foi vista pela última vez na noite de 26 de fevereiro, após sair do shopping onde trabalhava e caminhar em direção a um ponto de ônibus, trajeto que fazia diariamente. Imagens de câmeras de segurança registraram esse momento.
Antes de desaparecer, a jovem enviou mensagens para uma amiga relatando estar com medo de dois homens que estavam no ponto de ônibus. Desde então, uma operação de busca foi iniciada, envolvendo cães farejadores e drones, mas até o momento, Vitória não havia sido encontrada.
As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e morte de Vitória.
Comments