Motorista de Porsche que agrediu idoso já foi acusado de desacato e violência doméstica
- Eh Tudo Pop Notícias
- 14 de fev.
- 1 min de leitura
Richard Henrique Julião, de 21 anos, é o motorista do Porsche que agrediu um idoso de 78 anos em Praia Grande, litoral de São Paulo. Após o incidente, ele fugiu para São Paulo.
Além da agressão ao idoso, Julião possui um histórico de comportamentos agressivos. Em janeiro de 2025, ele foi investigado por desacato a guardas civis municipais em Praia Grande. Na ocasião, estacionou o Porsche em uma faixa de pedestres e, ao ser abordado pelos guardas, empurrou e xingou os agentes, chamando-os de "pobres" e "paus no cu".
Julião também possui antecedentes criminais, incluindo registros por violência doméstica contra a mulher em dois casos distintos: um contra a própria avó em novembro de 2021 e outro em abril de 2023. Além disso, em outubro de 2023, foi alvo de um inquérito policial por associação criminosa, estelionato, lavagem de dinheiro e receptação.
A Polícia Civil de São Paulo está em busca de Julião para que ele responda pelos crimes cometidos, incluindo tentativa de homicídio qualificado.
コメント